[Aula] - Apresentação de Exércicios de Pixelart

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: [Aula] - Apresentação de Exércicios de Pixelart

Mensagem  Catchup em Seg 18 Out 2010, 7:16 pm

gente para me entrenter decedi fazer um elmo tambem para postar.
'-' to fazendo meu próprio exercicios.
Razz
mais tudo bem.eu não colocarei o meu na exposição para avaliação alendo mais é um trabalho novo para avaliação possivelmente entrara pro jogo nas proximas atualizações.
aqui:

a sprite:

chamo ele de "Elmo do Arcanjo"
avatar
Catchup
Desenvolvedor(a)
Desenvolvedor(a)

Mensagens : 138
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re:resultado........

Mensagem  OverLoko em Ter 19 Out 2010, 5:26 pm

Olha so fiz o resultado da minha armadura com meu ELMO











Spoiler:
E vc acaba de perder 5 segnds no spoiler!!!3=Dkkk3=Dkkk

OverLoko
Novato(a)

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aula] - Apresentação de Exércicios de Pixelart

Mensagem  Catchup em Qua 20 Out 2010, 7:34 pm

OverLoko escreveu:Olha so fiz o resultado da minha armadura com meu ELMO











Spoiler:
E vc acaba de perder 5 segnds no spoiler!!!
haha que massa gostei bastande mano Very Happy
avatar
Catchup
Desenvolvedor(a)
Desenvolvedor(a)

Mensagens : 138
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aula] - Apresentação de Exércicios de Pixelart

Mensagem  Catchup em Qui 21 Out 2010, 6:41 pm


xD acabei o set do arcanjo um dia eu faço a sprite de tudo.
avatar
Catchup
Desenvolvedor(a)
Desenvolvedor(a)

Mensagens : 138
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Set arcanjo

Mensagem  OverLoko em Qui 21 Out 2010, 7:57 pm

Cara gosteio do seu set.....

o Olho dele e assim mesmo???

........................................
Muito manero...
so falta o sprite.
Very Happy

OverLoko
Novato(a)

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aula] - Apresentação de Exércicios de Pixelart

Mensagem  Catchup em Sex 22 Out 2010, 6:24 pm

provavlemente não
isso são olhos de valkiria que são um vermelho e outro azul que era identificado assim na antiga mitologia nordica.
mais não ! talvez não fiquem com olhos assim ao usar capacete.
avatar
Catchup
Desenvolvedor(a)
Desenvolvedor(a)

Mensagens : 138
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re:Set Arcanjo

Mensagem  OverLoko em Sex 22 Out 2010, 8:52 pm

Hm..manero....poderia ser lentes HEuehuehue

OverLoko
Novato(a)

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re:modificação

Mensagem  OverLoko em Sab 23 Out 2010, 9:57 am

Eu modifiquei minha armadura...............................
Acho que fico melhor.


Modifiquei agr Razz


Modificação da armadura 24/10/2010



Última edição por OverLoko em Dom 24 Out 2010, 9:34 pm, editado 2 vez(es)

OverLoko
Novato(a)

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aula] - Apresentação de Exércicios de Pixelart

Mensagem  Catchup em Sab 23 Out 2010, 10:52 am

se adiante e tente por os equipamentos no estilo (mesma cor ou textura) como se foce do prtoprio set!
avaliação amanhan!
avatar
Catchup
Desenvolvedor(a)
Desenvolvedor(a)

Mensagens : 138
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aula] - Apresentação de Exércicios de Pixelart

Mensagem  Catchup em Dom 24 Out 2010, 8:50 pm

Correção dos exercicios feita.caso entereçado em ver como ficou vá nos finais de cada capitulo onde pediu um exercicio e veja.

você pode ainda mostra trabalhos que não fez ou mostra melhores para melhorar sua nota.
avatar
Catchup
Desenvolvedor(a)
Desenvolvedor(a)

Mensagens : 138
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aula] - Apresentação de Exércicios de Pixelart

Mensagem  Souljf em Dom 24 Out 2010, 9:41 pm

Quero Melhorar Minha Nota [
Corrgindo Alguns Erros Nova Base E Uma Asinha no Helmo Pra enfeitar
avatar
Souljf
Novato(a)

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aula] - Apresentação de Exércicios de Pixelart

Mensagem  Catchup em Seg 25 Out 2010, 6:55 pm

vo considera sua armadura como o exercicio parte 2 de armaduras pois pede algo so seu.
aparentimente é sua criação então vai pra la.
já o elmo tente fazer o contorno para ir no exercicio de elmo com melhoras.
avatar
Catchup
Desenvolvedor(a)
Desenvolvedor(a)

Mensagens : 138
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aula] - Apresentação de Exércicios de Pixelart

Mensagem  Catchup em Seg 25 Out 2010, 7:03 pm

OverLoko escreveu:Eu modifiquei minha armadura...............................
Acho que fico melhor.


Modifiquei agr Razz


Modificação da armadura 24/10/2010

uma dica antes de postar.
a armadura tem partes escuras e claras mais n precisa ser como aespada de um lado claro e outro escuro.
tente focar-se na armadura do leperyon pois nela tem claresa nas partes certas e ta escuras nas partes certas tambem.
como pode ver sua armadura parece ter sofrido uma coloração ala coreldraw12.
é tudo pela sua melhora amigo.
avatar
Catchup
Desenvolvedor(a)
Desenvolvedor(a)

Mensagens : 138
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

rE:modificação da iluminaçao

Mensagem  OverLoko em Ter 26 Out 2010, 9:26 am

fiz uma modificão focando-me na armor do lery..


OverLoko
Novato(a)

Mensagens : 16
Data de inscrição : 09/10/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aula] - Apresentação de Exércicios de Pixelart

Mensagem  Catchup em Ter 26 Out 2010, 12:18 pm

melhorou mano agora sim.
avatar
Catchup
Desenvolvedor(a)
Desenvolvedor(a)

Mensagens : 138
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aula] - Apresentação de Exércicios de Pixelart

Mensagem  Catchup em Ter 26 Out 2010, 12:21 pm

over se não me engano você n fez a primeira parte do exercicio de armaduras.
tente fazer e confira o que pede la e se vc fez.
isso vale pra todos.
avatar
Catchup
Desenvolvedor(a)
Desenvolvedor(a)

Mensagens : 138
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aula] - Apresentação de Exércicios de Pixelart

Mensagem  Catchup em Qua 27 Out 2010, 9:41 pm

queridos alunos aprendizes de Pixelart.

venho informa que devido ao super evento de hallowen 2010 como costume de consideração é como um evento muinto aguardado e importante.
então assim so avaliarei trabalhos pra correções e tudo mais os proximos capitulos so serão lançados depois do evento.
avatar
Catchup
Desenvolvedor(a)
Desenvolvedor(a)

Mensagens : 138
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aula] - Apresentação de Exércicios de Pixelart

Mensagem  Catchup em Ter 02 Nov 2010, 8:00 pm

Caros alunos de pixelart.
quero avisar que ja acabou o tal evento hallowen e tudo se normalizara apartir do dia 03/11/2010
farei algumas correções e na tal data ja iniciaremos novo conteúdo.
avatar
Catchup
Desenvolvedor(a)
Desenvolvedor(a)

Mensagens : 138
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aula] - Apresentação de Exércicios de Pixelart

Mensagem  Catchup em Dom 14 Nov 2010, 9:14 pm

estou umpouco descepcionado alunos.
vocês não fizerma a tividade do capitulo 12.
espero melhoras logo quando postarem eu atualizo.
avatar
Catchup
Desenvolvedor(a)
Desenvolvedor(a)

Mensagens : 138
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aula] - Apresentação de Exércicios de Pixelart

Mensagem  Sky! em Seg 15 Nov 2010, 5:38 pm

Olha o meu ai gente XD XD XD XD XD

Sky!
Novato(a)

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/11/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aula] - Apresentação de Exércicios de Pixelart

Mensagem  Catchup em Ter 16 Nov 2010, 4:15 pm

bom sky boa iniciativa mais meu concelho é que vc comece des do 1º capitulo e poste os exercicios des do 1º capitulo.
os que se anteciparam eu avaliarei com a data marcada mais ja que os exercicio ja foi postado pode posta dinovo eu atualizo.
vai estudando. Very Happy
avatar
Catchup
Desenvolvedor(a)
Desenvolvedor(a)

Mensagens : 138
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aula] - Apresentação de Exércicios de Pixelart

Mensagem  Souljf em Qui 18 Nov 2010, 11:00 pm


O meu ai galera Wink
Razz tongue
avatar
Souljf
Novato(a)

Mensagens : 5
Data de inscrição : 15/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aula] - Apresentação de Exércicios de Pixelart

Mensagem  Catchup em Sex 19 Nov 2010, 8:48 pm

estou procurando um tempo vago acho que no domingo eu atualizo os 2 trabalhos.
parabêns aos 2.
não sei pq tem pouco exercicio essa vez =]
avatar
Catchup
Desenvolvedor(a)
Desenvolvedor(a)

Mensagens : 138
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aula] - Apresentação de Exércicios de Pixelart

Mensagem  Catchup em Seg 07 Fev 2011, 7:21 pm

aulas voltaram em breve dificilmente com exercicios mais veremos ainda muintos assuntos.
espero que se enterecem.
avatar
Catchup
Desenvolvedor(a)
Desenvolvedor(a)

Mensagens : 138
Data de inscrição : 19/07/2010
Idade : 25

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aula] - Apresentação de Exércicios de Pixelart

Mensagem  ryanzinho1 em Qua 09 Fev 2011, 8:53 am

Ancioço pras volta as aulas


Quero começar a desenvolver dinovo =D XD XD

ryanzinho1
Novato(a)

Mensagens : 19
Data de inscrição : 13/08/2010

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [Aula] - Apresentação de Exércicios de Pixelart

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum